Carro carbonizado encontrado pela polícia pode ter sido usado para execução de casal no Piauí - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

19 de fevereiro de 2023

Carro carbonizado encontrado pela polícia pode ter sido usado para execução de casal no Piauí

Na manhã deste domingo (19/02), um casal foi morto a tiros dentro de um veículo estacionado na rua Quintino Bocaiuva, localizada no centro de Castelo do Piauí. O casal foi identificado como Mário Márcio Gonçalves, de 35 anos, e Érica Vitória Silva de Sousa, de 21 anos. Mário era natural de Castelo do Piauí, enquanto que Érica Vitória era originária de Timon, no Maranhão.
O carro no qual o casal foi assassinado é um Vinus de cor preta, com a placa ROM8C29. O veículo foi encontrado no local com as vítimas mortas. Transeuntes que passavam alertaram a Polícia Militar e Civil, que isolaram a área do crime.

O automóvel foi descoberto com diversas marcas de tiros nos vidros e lataria. A perícia compareceu ao local e coletou vários pertences das vítimas, incluindo três celulares, cápsulas de armas de fogo não deflagradas, bem como documentos de ambos, entre outros itens não especificados pela polícia.
FOTO: PORTAL WEB TV CASTELO

Carro carbonizado:
FOTO: PORTAL WEB TV CASTELO

A Polícia Militar foi informada acerca de um segundo automóvel, um Fiat Palio Fire Way do ano de 2015, com placa de Teresina e coloração azul, que foi encontrado incendiado nas imediações da PI-115, na região rural de Castelo do Piauí, localidade de Bom Jardim. O veículo não consta como objeto de furto e a polícia iniciou uma busca para tentar encontrar os possíveis suspeitos de terem abandonado o carro.

Informações da PM, indicam que pode ter ligação com o assassinado do casal em Castelo do Piauí . O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado onde fez a remoção dos corpos para pericia técnica em Teresina.

FOTO: PORTAL WEB TV CASTELO

FOTO: PORTAL WEB TV CASTELO

FOTO: PORTAL WEB TV CASTELO

 
FOTO: PORTAL WEB TV CASTELO

  
Fonte: 180graus com informações da Web TV Castelo

Nenhum comentário: