Policiais do serviço de Inteligências do 2ºBPM, conseguiram prender Francisco Jefferson da Silva Cruz, mais conhecido pelo "Vulgo Anjo da Morte".
De acordo com a Polícia, Anjo da Morte se encontrava escondido em uma casa no conjunto Jardim Vitória, bairro Floriópolis, em Parnaíba, nas margens da BR 343, próximo à faculdade da UniNassau. Na casa os policiais encontraram a arma usada na tentativa de Homicídio contra advogado, e uma carro com restrição de roubo, a aparelhos de celulares.
Francisco Jefferson da Silva Cruz, conhecido como 'Anjo da Morte', já tem passagens por tráfico no estado do Ceará. Segundo a Polícia Civil, Jefferson é conhecido pela polícia das cidades de Itaitinga e Pacatuba, interior do Ceará. E faz parti de uma "Facção Comando Vermelho".
O Anjo da Morte ainda reagiu à prisão com vários disparos de arma de fogo contra guarnição policial. Ele estava na companhia de sua esposa Suzana do Nascimento Gomes. Anjo da morte é acusado de ter efetuado um disparo de arma de fogo ao advogado André de Almeida Sousa na última quarta-feira (22), já noite deste sábado (25/03). Os policiais obtiveram informações sigilosas do esconderijo do Anjo da Morte.
Varias viaturas de Teresina como do Comando Operações Especiais comandada pelo Coronel Jacks Galvão, Diretor Geral de Operações da PM-PI, se deslocou para Parnaíba em fim de ajudar na captura do Anjo da Morte.
participaram desta ocorrência policiais da Rone, Bope, Força Tática, Serviço de Inteligências do 2ºBPM, Comando Operações Especiais de Teresina, Delegados de Polícia Civil Wilames Pinheiro, da Delegacia Regional, e Perikles da Fonseca Lima, do DRACO de Parnaíba
Anjo da Morte e sua companheira foram encaminhados para Central de Flagrantes, que existia um mandado de prisão em aberto por tentativa de Homicídio tendo como vítima o advogado.
O advogado André de Almeida Sousa, é filho do desembargador Hilo De Almeida Souza, Hilo atualmente é presidente do Tribunal de Justiça do estado do Piauí.
O casal vai pernoitar em uma cela na Central de Flagrantes, onde na manhã de domingo (26), os dois serão encaminhados a uma audiência de custódia. Apenas Anjo da Morte será recambiado para Penitenciária Mista de Parnaíba.
ENTENDA O CASO!
A tentativa de Homicídio foi contra o advogado André de Almeida Souza, o caso ocorreu na madrugada de quarta-feira (22/03) onde foi baleado em uma discussão entre o advogado e Francisco Jeeferson da Silva Cruz "Vulgo Anjo da Morte", a discussão ocorreu em um bar bastante frequentado na Avenida São Sebastião, em frente a Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar).
Na discussão Anjo da Morte sacou por uma arma de fogo e efetuou um disparo contra o rosto do advogado, em seguida anjo da morte se evadiu do local, a vitima foi socorrido por meio próprio para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) já no final da manhã de quinta-feira (23) foi transferido para Teresina onde passou por uma cirurgia mais devido da gravidade do tiro no rosto o advogado perdeu um olho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário