
Um servidor do SAMU acionou nossa reportagem do Portal do Águia para denunciar um problema que meses vem se arrastando no setor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (SAMU), segundo o servidor relata que só uma Ambulância está atendendo as demandas na cidade. Nossa reportagem a companhou por três dias uma Ambulância estacionada no pátio bem na entrada do SAMU, desde de segunda-feira (13/03).
Na quarta-feira (15) nossa reportagem voltou ao SAMU e a ambulância estava do mesmo jeito e no mesmo lugar. Ao questionamos uns homens que se encontravam pintando as paredes do SAMU, quantas ambulâncias estavam circulando alí, eles responderam que só uma ambulância estava entrando e saindo, que não parava alí.
![]() |
| O que está faltando para elas funcionar? |
Já o servidor disse que outras ambulâncias estão em uma oficina, que não foi retirada por falta de pagamento.
Perguntamos onde ficava a oficina, e o mesmo ficou de dar a resposta na quinta-feira (16).
Entramos na área do Pronto Socorro para tentar falar com diretor Paulo Careca, mas fomos informados que o mesmo não se encontrava naquele momento ali.
Fica aqui o espaço para diretor Paulo Careca presta seus esclarecimentos para povo parnaibanos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário