![]() |
| Foto: Ernande Souza |
Uma confusão sobre um quiosque localizado na Avenida São Sebastião, de frente ao TG 10-012, vem mexendo muito o juízo de gente na prefeitura municipal de Parnaíba.
Entenda o caso
Em 26 de Julho de 2022, uma equipe da EMPA empresa parnaibana de Serviços, autorizada por então administrador Paulo Pinto, que tentou invadir o Quiosque citado acima, mas com a chegada da nossa reportagem do portal do Águia os funcionários desistiram e foram embora.
![]() |
| Foto reprodução em 26/07/2022 |
Após disso segundo uma entrevista cedida por dona Raimunda de Jesus de Souza Carneiro, como consta em alguns documentos que a mesma é proprietária do Quiosque, que a pós a primeira tentativa da suposta invasão do estabelecimento sem comunicar a dona Raimunda, a filha recebeu uma ligação de um advogado da prefeitura de Parnaíba identificado por Dr. Eliaquim Nunes.
Segundo a filha da dona Raimunda que o advogado solicitou os documentos da pessoa de dona Raimunda, segundo ele que já tinha pesquisado na internet e não tinha encontrado seus dados disse dona Raimunda, então a filha cedeu os dados da mãe para o advogado citado acima.
Quando foi em 29 de Julho de 2022, a dona Raimunda recebe uma ligação que o pessoal da EMPA tinha voltado invadir seu Quiosque, nossa reportagem foi acionada, e ao chegar no local nossa reportagem visualizou um carro da guarda Civil e outra viatura da Polícia militar, onde dessa vez os mesmo interditaram o quiosque.
Antes de tudo isso acontecer a dona Raimunda disse que seu dados ainda constava no cadastro junto a Prefeitura, mais depois da ligação do Advogado seu cadastro sofreu um apagão no sistema de cadastro da Prefeitura, vindo cadastrar outra pessoa em seu lugar, que segundo apurado por nossa reportagem se trata de um ex-funcionário do "SANDUBA",
Identificado por Ricardo Rocha da Silva "Ricardo Lanches", mas essa empresa nunca funcionou no dito Quiosque, vindo ser descoberto por dona Raimunda que Ricardo trabalha em Luis Correia em uma lanchonete de sua propriedade naquela cidade.
Hoje funciona no local como frango assado, na terça-feira (07/03), nossa reportagem fotografou o quiosque com uma banner escrita Frango na Brasa
Quem autorizou o assinou para funcionar a venda de frango assado naquele quiosque?
Não era pra está lá funcionando Ricardo Lanches?
A pergunta é!!!
Quem autorizou Ricardo Rocha da Silva se utilizar daquele Quiosque em 2015?
Tem o documentos assinado que testa adoação ao mesmo?
Por se tratar de uma area publico teve licitação?
Como foi que o "SAMDUBA" foi parar na quele Quiosque?
E porque o "SAMDUBA", saiu daquele Quiosque e foi para outro Quiosque localizado na mesma avenida?
Segundo apurado pela nossa reportagem que o Quiosque que o "SAMDUBA", está funcionando hoje é o antigo "TOKITÔ" de propriedade do senhor Raimundo.
Quem assinou para o dono do "SAMDBA" ir pra aquele quiosque?
O quiosque tá alugado para "SAMDUBA"?
Então se existi justiça pra um tem que ter para todos!
VEJA A ENTREVISTA EXIBIDA EM 10/03/2023


.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário