Por volta das 19h20 desta noite de sábado (04/03), a Polícia Militar do 2ºBPM foi acionada para conter um tiroteio entre facções, no conjunto João Paulo II, bairro Mendonça Clark, mais conhecido por Carandirú, em Parnaíba.
Os policiais ao chegar no local indicado da denúncia se deparam com uma residência com portão arrombado e no local havia um homem baleado por arma de fogo caído no chão, a vítima foi identificado como Francisco Domingos Santos Costa, idade não revelada, ao lado da vítima os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 38, com algumas munições intactas, além de 08 munições deflagradas, na mesma residência os policiais apreenderam uma segunda arma Pistola calibre 380, mais 08 munições intactas do mesmo calibre, ainda mais 03 deflagradas.
A pistola estava em poder de um menor de idade que foi apreendido pela Polícia, a pouco metros da residência do baleado, os policiais encontraram um corpo de um jovem identificado como Jayhanayron Athyson Andrade de Araújo, 20 anos, conhecido pelo (vulgo Jairinho).
Francisco Domingos foi socorrido por uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com vida, já o menor foi encaminhado para Central de Flagrantes junto com arma pistola apreendida.
De acordo com informações de populares daquela área há uma briga por território entre facções (PCC com CV), onde em vez disso há tiroteio naquele bairro em disputa.
A perícia Criminal foi acionada para fazer os levantamentos na área do sinistro.
O corpo de Jayhanayron foi removido pelo carro tumba para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, localizado na Travessa Guaporé, Nº360, bairro Frei Higino.
.jpeg)

.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário