O acusado é seu ex-namorado por não aceitar o fim de uma relação que teve com a vítima.
Quando chegou o atirador com arma em punho chegando acertar três disparos na região do tórax da vítima, Aline teve morte instantânea no local.
Uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local mais testaram óbito da vítima no local.
O crime movimentou o policiamento do 2ºBPM, que enquanto uma viatura isolava área do crime, outras viaturas como Força Tática, Rone, Bope, Moto Patrulhamentos da Rocam fizeram diligências a fim de capturar o autor do crime.
Testemunha relataram para Polícia que o atirador fugiu com sentido ao Ceará, depressa o comandante Tenente Coronel Erisvaldo Vianna, avisou o policiamento da Cidade de Chaval, que de imediato uma barreira foi montada e vindo prender o suposto criminoso na Cidade de Chaval-Ceará.
Informações de que Aline chegou a morar com seu ex-namorado alguns meses naquela cidade de onde o suposto criminoso foi preso. Após ter uma relação conturbada Aline resolveu se separar e veio embora para Parnaíba, onde conseguiu um emprego que pretendia ter uma nova vida dali para frente.
Nesta terça-feira (11) seus sonhos foram interrompidos por quem não aceitava um fim de um relacionamento.
Aline estava a pouco meses em Parnaíba onde residia em casa de uma tia no bairro Santa Luzia, mais as informações de que vinha sempre recebendo ameaças pelo seu ex-namorado.
O corpo da vítima foi removido pelo carro tumba o Instituto Médico Legal (IML) na Travessa. Guaporé, Nº 360, em Parnaíba.



Nenhum comentário:
Postar um comentário