Marcos é o principal suspeito de ter assassinado com três disparos por arma de fogo, a jovem Aline Vasconcelos da Silva, 32 anos, na última terça-feira (11), quando sai do seu trabalho para almoço de carona com seu primo.
O assassinato aconteceu quando parou em um posto de combustivel próximo o Toureiro para abastecer a moto e quando ia subir na moto pra seguir ir para sua residência, a jovem foi a bordada pelo suspeito que já foi efetuando diversos tiros contra Aline, que não teve chance de se defender vindo cair no chão e morreu na hora.
Aline trabalhava a poucos meses no Supermercado Elizeu Martins localizado na BR 402.
Elizeu Martins emitiu nota de pesar no Instragam pelo trágico falecimento de sua funcionaria
Após cometer o crime Marcos se evadiu em veículo com mais dois comparsas que lhe dava cobertura para fugir, saindo com sentido ao Ceará, de imediato o comando do 2ºBPM entrou em contato com a Polícia Militar de Chaval/CE, que montaram uma barreira vindo captura dois indivíduos identificado como Cristiano Bernardo Pereira, de 31 anos, natural de Fortaleza/Ce, e Carlos Nathanael Carneiro de Sousa, de 19 anos, natural de Fortaleza/Ce, no exato veículo que identificado por testemunhas.
Marcos não se encontrava no veículo abordado, o que levantou uma suspeita de que teria um segundo veículo que lhe deu fuga, fazendo com que o suspeito chegasse até a cidade de Camocim.
Já na tarde de quarta-feira (12) os policiais foram informados de que o suspeito do feminicídio ocorrido na terça-feira (11) em Parnaíba estaria de frente a um guichê de uma empresa de ônibus tentando remarcar uma passagem com destino Fortaleza.CE. Os policiais foram até o terminal rodoviário, mas ao perceber a presença da Polícia Marcos saiu correndo pulando muro fugindo da Polícia, por fim tomou uma moto de assalto e conseguiu fugir dos policiais.
Os policiais das cidades de Granja e Barroquinha ficaram em alerta e conseguiram prendê-lo. Ao ser preso pelo policiamento de Granja, foi constatado que Marcos Gustavo Laviola Nobre, é um foragido da Justiça e condenado por latrocínio, roubo seguido de morte.
Na hora da prisão, os policiais apreenderam juntamente com o foragido um revólver municiado e uma quantia de R$3.500.00 (trés mil e quinhentos) em espécie, e outra quantia em droga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário