Polícia Militar estoura boca de fumo em Luís Correia - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

18 de abril de 2023

Polícia Militar estoura boca de fumo em Luís Correia

                                                        Material apreendido

Operação da Policia Militar deflagrada por volta das 19hs 30 desta segunda-feira(17), resultou na prisão de um homem identificado como Magno Leno da Silva, 50 anos, e uma mulher, Maynara Kamille (Camila) Nascimento da Silva, 20 anos, conhecida Baratinha do Carandirú, presos sob acusação de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte/posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, com base no estatuto do desarmamento, ambos autuados em flagrante delito pelo delegado João Rodrigo Luna.

A prisão do casal ocorreu após informações do serviço reservado do 2º BPM de policiais do 24º BPM. O imóvel abordado onde foi encontrado as drogas e uma pistola calibre .40, ocorreu na Rua Tutóia, bairro Santa Luzia em Luís Correia.
Foram apreendidos uma pistola .40 com carregador portando 15 munições intactas do mesmo calibre e mais 40 munições também intactas. Três celulares, 70 trouxas de maconha e mais dois pedaços da mesma substância. Duas pedras de crack, rolos de papel filme e alumínio, balança de precisão, R$ 276 reais em espécie e outros apetrechos característicos do tráfico.

Na quarta-feira(19), os dois serão enviados para audiência de custódia.

Com as informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: