Em visita, o ex-vereador Bernardo Lima que está em recuperação após passar por uma cirurgia falou sobre o futuro político.
Bernardo Lima anunciou sua saída do partido União Brasil (antigo DEM), e está analisando sua filiação ao PT ou MDB será analisada com muita cautela , já que na última eleição teve uma votação bem expressiva, e disse que só não foi eleito devido às traições que sofreu por parte da diretoria do partido local.
“As conversas estão acontecendo nos bastidores. Quem pensou que eu não tinha liderança, eu provei nas eleições de 2022 quando dei 1.043 votos para o deputado Estadual, Jeová Alencar só em Parnaíba para quem não acreditava, dei a resposta nas urnas. Dei mais votos que o pré-candidato a prefeito Ricardo Veras ao deputado estadual Georgiano”, pontuou.
Outro fato dito pelo suplente que Sílvio Mendes que concorreu ao governo do estado em 2022, só vai permanecer no partido caso a sigla não seja mais comandada por Roney Lustosa, que assumiu a Prodater em Teresina, após um alinhamento político com o atual e adversário político, Dr. Pessoa. E nacional já sinalizou que prefere a permanência de Silvio Mendes na sigla.
“A minha saída do partido União Brasil é certa, já que atualmente o partido está sendo comandada pela primeira Dama que é cabo eleitoral da vereadora Neta, sem contar que a família da parlamentar está tomando conta direção local do partido”, falou o suplente.
“Falta ainda um ano e meio para as eleições de 2024, mas em Parnaíba , o cenário começa a se desenhar e será uma disputa bem acirrada, mas não descarto conversação e futuro acordo para as próximas eleições”, ressaltou Bernardo.
E deixou um recado: “Não me convidem para sentar na mesma mesa com a vereadora Neta”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário