As mamães da comunidade que moram perto da sua residência tiveram um dia das mães diferente este ano. O empresário Júnior do Bolão ao lado da sua esposa prepararam um café da manhã especial para as mães do bairro em sua residência.
O evento contou com distribuição de brindes e cestas básicas. Para Júnior do Bolão foi um momento para que as mães não se pusessem comemorar o seu dia, mas também para que haja um vínculo do fortalecimento entre a comunidade.
“A gente sabe que dia das mães é todo dia, elas que muitas vezes são mães e pais ao mesmo tempo, que lutam, trabalham, dão amor, carinho e priorizam a educação dos seus filhos. Essa homenagem foi singela e para lembrá-las do quanto são importantes e que também precisam do nosso carinho e atenção”, destacou o empresário.
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário