Faccionados trocam tiros deixa três baleados e uma criança de 12 anos morta na Ilha de santa Isabel em Parnaíba - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

6 de maio de 2023

Faccionados trocam tiros deixa três baleados e uma criança de 12 anos morta na Ilha de santa Isabel em Parnaíba

Bandidos trocam tiros deixando três baleados e matando um menino de 12 anos. A criança foi identificada como Jaylson de Oliveira Lima, o crime ocorreu por volta das 21h30 de sexta-feira (05/05), na Rua Evangelina Rosa, próximo a casa do Pastor na Ilha de Santa Isabel.

Informações enviadas para Portal do Águia, de que elementos armados com armas de fogo, começaram uma troca de tiros em um evento dança do boi que acontecia naquele local, a criança ainda tentou se proteger correndo e pulando um muro de uma igreja Evangélica, mas foi atingindo por uma bala perdida na cabeça.

A Polícia Militar do 2ºBPM foi acionada para o local. Os baleados foram socorridos pelo  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), já a criança foi testada em óbito no local.

As viaturas da PM fizeram diligências pela região mas não conseguiram localizar os autores do tiroteios. 

Segundo um mototaxista que não quis se identificar, disse nesta manhã de sábado (06) que mora muito próximo do ocorrido, e fez uma denuncia muito grave em que as “Facções do PCC”, tentam dominar aquela área da Ilha de Santa Isabel, os faccionados proibi carro de aplicativo circular depois das 22horas, proibi realizações de eventos se realizarem alguns eventos se autorização da "Facção" a bala come solta. 

 “Eles manda o aviso, caso teimam eles vão acaba o evento na base da bala, como aconteceu na noite de ontem sexta-feira, acriança estava no local errado estava na hora errada, o alvo era evento dança do boi, mais infelizmente a criança foi atingida por uma bala perdida". Disse mototaxista  que parou o nosso carro da reportagem, próximo o sina da caramuru, para relatar o caso ocorrido naquela noite.
 
mototaxista ainda disse que ninguém pode falar nada se falar morre.
 
Temendo a morte o mototaxista  pediu a nossa reportagem por varias vezes "não tire minha foto, e não divulgue meu nome por favor. Pois quem mora naquela área ninguém pode falar nada se falar morre eles são de fora".

Pela as característica do ocorrido leva a suspeita de uma tentativa de chacina.


A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário: