![]() |
| Vitima |
A senhora estava desaparecida desde 11 de setembro de 2021 e tendo sido encontrado seus restos mortais enterrado em uma cova rasa num matagal próximo às margens da estrada que dá acesso a Lagoa do Portinho.
O corpo da idosa foi encontrado por trabalhadores no dia 25 de outubro de 2021, quando trabalhava naquela região. Os lavradores acionaram a Polícia Militar via 190, onde viaturas da PM estiveram no local isolando a área e acionando a Perícia Criminal.
Após a perícia, os restos mortais foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Após um ano e seis meses de investigação tendo a frente a delegada Daniela Dinalli (DEAM) auxiliada pela DFHT, que conseguiu chegar até o acusado, que identificou que o neto matou a própria avó e esquartejado colocado em sacolas de sacos de plásticos enterrados no matagal.
Harison foi preso na quinta-feira (25/5) em uma residência na Rua Santana, no bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba, e encaminhado a Central de Flagrante, na manhã desta sexta-feira (26), foi encaminhado a audiência de custódia de lá desceu para penitenciária mista de Parnaíba.

Nenhum comentário:
Postar um comentário