A Polícia Civil da Delegacia Regional de Parnaíba intimou à pessoa de Maria da Conceição a proprietária do celular (86) 99534-2911, usado para chamar um carro de Aplicativo, na noite de quarta-feira (21/06) onde dois indivíduos assaltaram o motorista levando o aparelho celular da vitima.
Para a nossa reportagem Maria da Conceição negou que alguém teria usado seu celular para pedir carro de Aplicativo. Já na Delegacia resolveu abrir o jogo relatando que seu filho tinha usado seu celular para pedir o carro do Aplicativo, indagado pela Polícia Civil o filho de Maria da Conceição disse onde teria vendido o aparelho celular tomado de assalto do motorista.
Segundo informação colhida no 1ºDP, na manhã desta quinta-feira (29/06) que uma viatura foi até o endereço e recuperou o celular da vítima, motorista de Aplicativo, e restituindo ao mesmo.
ENTENDA O CASO!
Após nossa reportagem ter entrado em contato por várias vezes com uma pessoa identificada por Maria da Conceição, embora seu nome ficasse registrado no sistema da empresa do Aplicativo como “Maria José”, concidentemente seu número (86) 99534-2911, foi usado para pedir um carro de Aplicativo da empresa Trem Bala, na última noite de quarta-feira (21/06), sendo que um veículo modelo Fox de cor Branco foi até a Rua Lazaro Jacob, de frente Nº35, bairro São Francisco, onde fez o embarque de dois indivíduos que teria pedido o veículo do aplicativo pelo numero (86) 99534-2911 por volta das 00h13, os indivíduos pediram para motorista seguisse para Rua Integrada Almeida, bairro Igaraçu, em Parnaíba, chegando na dita rua, final da corrida, um dos indivíduos tentou fazer o pagamento da corrida com um cartão de crédito que foi recusado, em seguida tentou pagar com PIX, que também deu errado, em uma distração do motorista um dos indivíduos meteu a mão no interior do carro arrancou o celular do motorista e sai correndo.
O motorista foi até à delegacia e registrou um B.O
Na manhã do dia seguinte nossa reportagem foi até o escritório da empresa do Aplicativo, que forneceu o numero do telefone (86) 99534-2911 usado para pedir o carro, que segundo atendente era uma voz de uma mulher solicitando um carro para o endereço Rua Lazaro Jacob, de frente Nº35, bairro São Francisco.
Nossa reportagem entrou em contato com a pessoa do número que atendeu foi Maria da Conceição se identificando ser a dona do número e que alegou não estar sabendo de nada.
O repórter pediu que ela fosse até Delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência, mas a mesma desligou.
Sendo assim levantou uma suspeita de que Maria da Conceição estivesse algum envolvimento no suposto roubo do celular já que todas as vezes que nossa reportagem ligava para o dito número quem atendia era a senhora Maria da Conceição levantando as evidências de uma suspeita sobre uma suposta participação com ocorrido.
Por todas as vezes que nossa reportagem entrava em contato com Maria da Conceição ela negava que seu celular tivesse sido usado para pedir carro de Aplicativo.
Devido os desdobramentos do caso!
Ficou vidente de que Maria da Conceição não teve haver com envolvimento do assalto apenas seu celular foi usado pelo seu filho de 19 anos, para praticar o crime. Segundo ela.
Toda equipe do Portal do Águia pede desculpa pelo mal-entendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário