Um princípio circuito em uma rede elétrica causou um pequeno incêndio em um poste na manhã desta sexta-feira (23/06). O caso foi registrado por nossa reportagem do Portal do Águia na BR 402 há poucos metros do estádio Pedro Alelaf.O incêndio destruiu algumas fiações da rede elétrica e telefônica, deixando algumas casas sem energia , internet, e telefone.
O corpo de Bombeiro foi acionado e controlou o incêndio de imediato. Sem a presença do policiamento de trânsito, populares interditaram a BR sinalizando com pedaços de tijolos e baldes e dois cones.
Minutos depois um carro da empresa que presta serviço para Equatorial chegou para restaurar a fiação, e deixando o restante que pertence às empresas de Internet e telefônica arrumarem a afiação que faz parte de suas responsabilidades de não deixar seus clientes sem internet ou telefone por muito tempo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário