Junior Percy divulga duas licitações para mesma atividades asfáltica que chega mais de 8 milhões - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


12 junho 2023

Junior Percy divulga duas licitações para mesma atividades asfáltica que chega mais de 8 milhões

Em uma pesquisa feita pela reportagem do Portal do Águia no site do TCE-PI, constatou duas divulgações de licitações com valores diferentes para as mesmas atividades de contratação de empresa para execução de pavimentação asfáltica nas vias públicas do município de Buriti dos Lopes no valor que ultrapassa os 8 milhões.

Sendo que a primeira licitação divulgada no mural do TCE-PI, é no valor de R$6.568.329.54 (seis milhões quinhentos e sessenta oito mil e trezentos vinte nove reais cinquenta e quatro centavos). Com data de abertura dos envelopes para dia 23/06/2023 às 09h.



Já segunda licitação divulgada no mural do TCE-PI, é também para contratação de empresa para execução de pavimentação asfáltica nas vias públicas do município de Buriti dos Lopes, no valor de 1.603.999.00 (um milhão seiscentos três mil novecentos e nove reais), esse valor está escrito em um convênio de nº940198/2022. A data de abertura dos envelopes foi dia 27/06/2023 às 10h30.



O povo Buritienses não está entendendo  por que duas licitações para a mesma atividade e com valores diferentes. É bom o prefeito Junior Percy se explicar para o povo que está de olho em sua administração.


Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) deverá acompanha e fiscalizar as futuras obras asfáltica, e como também os valores citados acima.

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages