Mulher é suspeita de fornecer seu celular para quadrilha assaltar motorista de aplicativo em Parnaíba - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS


27 de junho de 2023

Mulher é suspeita de fornecer seu celular para quadrilha assaltar motorista de aplicativo em Parnaíba



Print do Perfil com mesmo numero usado na chamada para aplicativo pela suspeita


Uma mulher identificada por Maria José é a principal suspeita de liderar uma quadrilha roubo de celular na cidade de Parnaíba e região. 



Na última quarta-feira (21/06), um chamado pelo numero de celular (86) 99534-2911 foi feito para Central de um Aplicativo da cidade, pedindo um carro para dois rapazes que esperavam na Rua Lázaro  Jacob, em frente ao Nº35, Bairro São Francisco em Parnaíba.

Histórico da corrida do motorista


O motorista do aplicativo foi até o local para pegar os supostos passageiros, só que o motorista não sabia que ia ser roubado pela dupla embarcando e seguindo viaja para Rua Integrada Almeida, Bairro Igaraçu, chegando em uma determinada distância da rua a dupla pediu para motorista parar o carro que já tinha chegado no destino. 

Extrato extraído da Central do Aplicativo 

Segundo o motorista que um deles tentou passar um cartão de crédito que foi recusado por duas vez, em seguida tentaram por três vezes fazer um PIX  de R$ 29.39 o valor da corrida que nunca chegou  à conta do motorista.

Foi aí que uma distração do motorista, um dos suspeitos, meteu a mão no celular e puxou do painel do carro e saiu correndo com o celular do motorista. O motorista foi até a delegacia e registrou um B.O.

A nossa reportagem entrou em contato com suposta dona do celular  (86) 99534-2911, o mesmo número utilizado para chamar o carro pelo aplicativo daquela noite por volta das 00h13  (21/06), que enformou para repórter morar na Rua Felipe Mota, Bairro Santa Luzia.

No histórico da corrida ficou gravado o nome Maria José, a mesma falou que não estava entendendo o motivo da nossa ligação e depois bloqueou o seu perfil do WhatsApp para que nosso repórter não entrasse em contato com ela. 

Após uma investigação do nosso colaborador do Portal do Águia, reconheceu a suspeita e foi até a rua onde a suspeita mora e ainda foi informado por um vizinho que não quis ser identificado que segundo o disse "que  Maria José  comanda uma quadrilha para efetuar roubo na cidade de Parnaíba, como celular e outros, e além de se tratar de uma mulher muito  perigosa", explicou um vizinho da suspeita.


OUTRO LADO

Nossa reportagem ligou para Maria José que negou, ocorrido com uso do seu celular.


 Polícia Civil investiga o caso

Nenhum comentário: