Em uma sexta-feira, 11 de outubro de 2019, o prefeito Mão Santa (União Brasil) junto com sua filha Maria das Graças Moraes Souza Nunes (PP) na época era Secretária Municipal de Infraestrutura juntos realizaram a inauguração o Pronto Socorro Pediátrico de Parnaíba Aline Menezes, que ficou só politicagem, pois até essa data de hoje (10/06/2023), o que se sabe é que nunca consultou um paciente.
Podemos ver a situação agravante com a saúde das crianças no município de Parnaíba. Desde o ano passado, o ex-diretor do HEDA, Daniel Miranda, solicitou a mudança do serviço pediátrico para o Anexo II, Hospital Nossa Senhora de Fátima, para que as crianças pudessem ter um atendimento mais individual .
Como é de conhecedor de todos parnaibanos que a saúde do município de Parnaíba é muito precária, veja o pronto Socorro Municipal que deveria atender as emergências e não faz seu papel de um pronto socorro, ainda todas emergências como vítimas de trânsitos são direcionadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), fazendo com que o hospital fique sobrecarregado de pacientes, e virando alvo de politicagem dos “babões” do prefeito que nada fez para melhorar a saúde do município de Parnaíba.
Ainda bem que hoje tem um hospital Pediátrico que atende as crianças de verdade em Parnaíba.



Nenhum comentário:
Postar um comentário