Governo Lula libera mais de 10 milhões para pavimentação asfáltica nas vias públicas e ampliação do abastecimento de água na cidade de Buriti dos Lopes. - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


01 julho 2023

Governo Lula libera mais de 10 milhões para pavimentação asfáltica nas vias públicas e ampliação do abastecimento de água na cidade de Buriti dos Lopes.

 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva  liberou mais de 10 milhões para Cidade de Buriti dos Lopes, município do estado do Piauí.

R$4.684.180.01 (quatro milhões, seiscentos oitenta quatro mil e centos oitenta reais e um centavos), esse dinheiro foi destinado para pavimentação asfáltica nas vias públicas da zona urbana da cidade de Buriti dos Lopes, como ruas e Avenidas.

O presidente Lula ainda liberou mais R$6.010.494.26 (seis milhões e dez mil e  quatrocentos noventa e quatro reais e vinte seis centavos), esse foi destinada para ampliação do abastecimento de água de Buriti dos Lopes.

A verba é do Governo Federal com participação da Codevasf e do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Um grande benefício para Cidade de Buriti dos Lopes, que tem como prefeito Júnior Percy (PP). 

O município de Buriti nunca tinha ganhado tanta grana para as benfeitorias como agora ganhou do Governo Federal trazendo mais conforto para os Buritienses.


O prefeito Junior Percy é Bolsonarista qual apoiou a reeleição de Bolsonaro  (PL) para presidência da publica nas eleições em 2022, nos quatros anos de Bolsonaro nunca liberou um valor como esse para as melhorias da cidade de Buriti dos Lopes.


 O programa é tão grande que até o prefeito adotou slogan para cidade como “ACELERA BURITI”, mas o prefeito só esqueceu de avisar os Buritienses que essa grana veio do governo Lula.

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages