![]() |
Foto: Reprodução Facebook |
Já na manhã desta terça-feira (05/07), Diel postou em grupo do WhatsApp identificado como Política 24 horas de Luís Correia.
Segundo Diel, o seu blog foi convidado pela Polícia Federal para participar de uma investigação na região de Brejinho, se tornando um “FAKE NEWS”. A Polícia não chama a imprensa para participar de qualquer investigação, porque todas as investigações e operações são sigilosas pela instituição.
VEJA O QUE DIZ A POSTAGEM DO BLOGUEIRO
“Boa tarde meus amigos grupo política 24 horas LC informação que eu acabei de receber que está vindo uma equipe da Polícia Federal para grande região do Brejinho fazer uma investigação e o blog do Diel foi convidado para acompanhar essa investigação”.
Isso é “FAKE NEWS”. Nossa reportagem entrou em contato com a Comunicação da Polícia Federal que informou que desconhece qualquer operação ou investigação para essa região citada por Diel.
Por se tratar de uma “FAKE NEWS”, envolvendo a corporação da PF, o blogueiro pode ser intimado pela Polícia Federal para prestar esclarecimento de onde partiu essa informação infundada.
O blogueiro Diel está acabando com os comunicadores que levam as informações a sério dia a dia, a empresa blog do Diel tem uma divida junto com a Receita Federal, e mesmo assim se utiliza dessa empresa para derramar desinformações e caluniar e Fake News.
Sujando as imagens dos comunicadores que levam os trabalhos a sério pela região Norte do Piauí.
Diel tem vários Boletim de Ocorrências registrados na delegacia de Polícia Civil contra sua pessoa por calúnia e processos na justiça por difamação”. Por ultimo está na mira do IBAMA, por manter animais silvestres em cativeiro, como mostra fotos e vídeos gravados pelo Diel em seus status do WhatsAp com duas periquinhos verdes
REPUDIO
Toda equipe do Portal do Águia que leva as informações a sério repudia a tal ação "criminosa" do Blogueiro Diel de usar as redes sociais e seu blog para propagar o ódio e Fake News aos cidadãos de Bem.
Esperamos que as autoridades tomem uma atitude contra essas informações infundadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário