Segundo informações de que quatro homens vestidos com roupa preta se passando por Polícia, onde invadiram a casa e espancaram o pai da da vitima identificada como Ana Júlia Araújo Siqueira de 21 anos.
O corpo da jovem foi encontrado em uma estrada vicinal em estado de decomposição na região do Cajueiro da Praia, familiares da jovem foram até o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, fizeram o reconhecimento como sendo o corpo da jovem sequestrada. Após todos procedimentos de praxe, o restos mortais foi liberado para família fazerem os sepultamentos
.
A Polícia Civil investiga o caso e acredita que os criminosos sejam daquela região agregados a facções.
Já na manhã deste domingo (16/07), um homem identificado apenas por Aroldo foi morto com um golpe de garrafa no pescoço, e que uma mulher teria iniciado uma discussão com vítima em seguida teria quebrado um casco de cerveja e enfiado no pescoço da vítima vindo a óbito.
O crime ocorreu na Rua B, no bairro Frei Higino, em Parnaíba. Após cometer o crime, a mulher identificada por Simone ainda pediu ajuda o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e a Polícia Militar, mas quando a Polícia chegaram no local Aroldo já tinha entrado em óbito, e Simone recebeu ordem de prisão em flagrante, e conduzida para Central de Flagrantes de Parnaíba.
Várias histórias sobre crime, uns falaram que a mulher queria tomado a bicicleta da vítima a força, outros já falaram de que a mulher seguia na companhia da vítima quando se iniciou uma confusão entre os dois.
A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário