Buritienses denunciam Avenida esburacadas no centro de Buriti dos Lopes - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


16 agosto 2023

Buritienses denunciam Avenida esburacadas no centro de Buriti dos Lopes

 Nosso carro da reportagem do Portal do Águia foi parado na manhã de terça-feira (15/08) por moradores da Avenida Livio Carvalho, centro de Buriti dos Lopes. 

Os motoristas e moradores reclamam da buraqueira da Avenida Livio Carvalho e acusam o prefeito Junior Percy de implantar propaganda “mentirosa do acelera Buriti”. 

Dona Rosa Viana de Souza relata “moço eu tenho 75 anos de idade, nunca vi um prefeito tão mentiroso como esse, só tem mídia, mais trabalho que é bom é esse que você tá vendo aqui esta avenida  esburacada”, falou  dona Rosa.

O povo cobrou muito nossa reportagem sobre uma suposta mansão que o prefeito estaria construindo entre o povoado Salgadinho e Barro preto, zona rural de Buriti dos Lopes, segundo um áudio de um denunciante que está sendo viralizado nos grupos do WhatsApp, que relata de que a obra tem mais 540 metro quadrado de cobertura, com piscina olímpica, campo Society”. 

O Ministério Público  do Estado do Piauí (MPPI) e Tribunal de Conta do Estado Piauí (TCE-PI) Crea, deverão fazer uma visita a obra muito breve.

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages