Em Buriti dos Lopes Prefeito Junior Percy contratará o cantor Natan por 400 mil reais para tocar 1h40min muito dinheiro para uma cidade de 19.654 Habitantes - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


03 agosto 2023

Em Buriti dos Lopes Prefeito Junior Percy contratará o cantor Natan por 400 mil reais para tocar 1h40min muito dinheiro para uma cidade de 19.654 Habitantes

Temos presenciado nos últimos dias vários shows promovidos com dinheiro público, que revelam muito mais do que a velha política do pão e circo. Na verdade, esses eventos são realizados para promoção pessoal de agentes públicos, como Prefeitos e Deputados.

Buriti dos Lopes contratará o cantor Natan por 400 mil reais para tocar 1h40min na festa de aniversário da cidade, no dia 4 de setembro. O valor será pago pela Prefeitura.

Buriti dos Lopes é uma pequena cidade de 19 mil habitantes, que tem somente 7% da população com emprego, não tem recursos próprios para se manter e que se sustenta, principalmente, com a receita do Fundo de Participação – FPM e do ICMS repassado pelo Estado.

O ICMS repassado a Buriti dos Lopes em julho/2023 foi de 346 mil reais e representa a segunda maior receita do município.

Ou seja, mais do que o ICMS de um mês servirá para pagar o showmício que se realizará em Buriti dos Lopes.

5 h


Fonte: As informações são do Site O piauiense


Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages