Empresário Júnior do Bolão prestigia campeonato X1 no bairro Sabiazal - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

5 de agosto de 2023

Empresário Júnior do Bolão prestigia campeonato X1 no bairro Sabiazal


A competição X1 foi organizada pela Associação de Moradores do bairro Sabiazal, encabeçada por Henrique e Marina que contou com a presença do empresário Júnior do Bolão e também de um grande público que prestigiou  o evento. 

Essa modalidade X1 virou febre no Brasil e chegou em Parnaíba. Essa nova modalidade prioriza o talento e a habilidade individual do atleta, o X1, é um jogo de futebol society com apenas um jogador de linha e um goleiro em cada time. A partida é dividida em dois tempos de 15 minutos. 



O campeonato contou  com as seguintes equipes: Felipe Profetinha, Deylyson, Henrique Presidente, Kauan, Lucas Queiroz e Tiririca, e os goleiros Jefferson, David e Flávio. 


Júnior do Bolão parabenizou as equipes e os organizadores da competição X1. “Fico muito feliz em ver todos aqui. O esporte sempre reúne família e amigos. Parabenizo os organizadores por mais uma evento esportivo em nossa cidade”, comentou o empresário.










 

Nenhum comentário: