Enquanto o povo da zona rural sofre com falta d’água, o caminhão Pipa do PAC2 é flagrado abandonado por falta de manutenção na cidade de Caxingó-PI - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

21 de agosto de 2023

Enquanto o povo da zona rural sofre com falta d’água, o caminhão Pipa do PAC2 é flagrado abandonado por falta de manutenção na cidade de Caxingó-PI


População da cidade de  Caxingó faz mais uma denuncia sobre veículo abandonado pelo prefeito Magno Cardoso (PP) no município.

Uns dias atrás o prefeito foi acusado pela população de abandonar uma caminhonete há mais de um ano em uma oficina na cidade de Buriti dos Lopes. E nossa reportagem esteve na oficina em Buriti dos Lopes e constatou a denúncia. 

Agora a denúncia da população é de um Caminhão PIPA do Pac2 pertencente ao município do Caxingó, trata-se de um caminhão Mercedes –Bens/Astron 2729k 6x4 de Cor Branco de Placa: OVX-1000/Caxingó/PI. 

Segundo os denunciantes que este caminhão Pipa está há meses encostado em uma rua sem as rodas traseiras, e que o prefeito não manda arruma, e que para transportar água para zona rural o prefeito Magno Cardoso fica pedido empresta de outros municípios vizinho um caminhão pipa também do Pac2, para levar água às zonas rurais de Caxingó, mais muitos moradores denuncia que a água demora chegar em suas localidades e que o sofrimentos é grande com a falta d’água.

Em 06 de Agosto de 2022, nossa reportagem publicou uma matéria atendendo as denúncias de moradores da cidade de Caxingó, onde foi denunciado esse mesmo caminhão Pipa abandonado em uma oficina na cidade de Parnaíba.

Após a denúncia o prefeito Magno Cardoso mandou arrumar o caminhão e levar para cidade de Caxingó, e agora mais uma vez o caminhão é abandonado por falta de manutenção. 

Segundo os denunciantes de que este caminhão da foto acima pertencem ao Município de São Jose do Divino que estaria emprestado para Município de Caxingó, transportar agua para zona rural.  



OUTRO LADO


Não conseguimos contato com o prefeito. 

Espaço está aberto para esclarecimento sobre a denúncia desta matéria


O povo denuncia WhatsApp da redação (86)98830-9303

Nenhum comentário: