A ossada de um homem identificado por Paulo César Marçal dos Santos, conhecido como "chinês", de 32 anos, que foi executado e enterrado em cova rasa pelos supostos criminosos.
Chines estava desaparecido desde de maio deste ano, quando sua mãe começou a procurar por seu filho. Segundo uma fonte que não quis ser identificado disse à nossa reportagem que os criminosos são daquela área da “Favela” , mesma do Labino beirando a estrada Pedra do Sal.
Ainda de acordo com a fonte de que após os criminosos que executaram Paulo Cesar o Chines, ficaram sabendo que a mãe de Chines estava na procura de seu Filho, e que os criminosos foram até a casa da mãe de Chines e fizeram ameaças se caso a mãe do Chines denunciasse o desaparecimentos do Filho a Polícia eles voltaria lá e executava também a mãe do Chines.
Os policiais militares acionaram a Perícia Criminal para realizar os trabalhos de perícia na área onde foi encontrado o corpo do Chines, em seguida os restos mortais foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.
A Polícia Civil vai investigar o caso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário