Populares denunciam nas redes sociais construção de mansão milionária do prefeito Júnior Percy em Buriti dos Lopes - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


11 agosto 2023

Populares denunciam nas redes sociais construção de mansão milionária do prefeito Júnior Percy em Buriti dos Lopes

Foto reprodução Google Imagem
 

Nossa reportagem do Portal do Águia se prepara para averiguar uma denúncia que vem circulando nas redes sociais como grupo do WhatsApp.

Os áudios gravados revelam que o prefeito Junior Percy (PP), está construindo uma bela mansão de mais de 540 metros quadrados de cobertura afastada da cidade de Buriti dos Lopes. Ainda de acordo com os áudios de que a construção da mansão fica entre os povoados Salgadinho e Barro Preto, zona rural do Buriti.


A mansão tem campo society, piscina com medida olímpica. Conforme a denúncia, o prefeito é suspeito de usar “estrutura do município", já que a obra é "incompatível com a que o prefeito ganha”. O prefeito Junior Percy tem um salário de R$13.783,22 (treze mil setecentos e oitenta três reais e vinte dois centavos).  Ainda falaram na denúncia de que no local onde está sendo construída a tal mansão não tem uma autorização do Sistema Confea/Crea, e que os trabalhadores estão trabalhando sem carteira registrada. O Crea foi avisado sobre a denúncia e o MPT também está recebendo a denúncia. Segundo a denuncia de que o prefeito Junior Percy está com um projeto de passa asfalto da entrada da BR 343 até o Salgadinho, onde passa de frente a mansão do prefeito.


O Portal do Águia e a TV Águia estão fazendo todos levantamentos destas denúncias.


Em breve voltaremos com a matéria atualizada sobre o caso!

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages