Prefeito Júnior Percy fez contrato com empresa com dispensa de licitação no valor de 107 mil - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


05 agosto 2023

Prefeito Júnior Percy fez contrato com empresa com dispensa de licitação no valor de 107 mil

Foto: Google Imagem
 O prefeito Junior Percy (PP) contratou uma empresa com dispensa de licitação por 107.718,80 (Cento e sete mil, setecentos dezoito reais e oitenta centavos), conforme está no  documento publicado no Diário Oficial do Município. 

A empresa Higilar Construções fica localizada na Rua Dom Pedro II, Nº317 sala 04, Centro de Altos-PI. A empresa foi contratada para a construção do espaço para festas juninas que ocorreu no mês Junho, mas o contrato só foi assinado em 25 de Julho de 2023.

Para o povo Buritiense é muito dinheiro “jogado fora”, já que as festas são realizadas mais nas praças da cidade.

Buritienses ainda acusam o prefeito que só pensa nas eleições de 2024 por esse motivo vem  gastando dinheiro sem necessidade e contratação de cantor Nattan por 400mil  reais, e outros.

Nossa reportagem do Portal do Águia está acompanhando estes gastos no município de Buriti dos Lopes que só tem pouco mais 19 mil habitantes, e que o município  não tem recursos próprios para se manter e que se sustenta, principalmente, com a receita do Fundo de Participação – FPM e do ICMS repassado pelo Estado, mas mesmo assim o prefeito gasta com valores altos.

A pergunta é onde andam os vereadores do Buriti dos Lopes que só fica assistindo os supostos desmantelos de camarote e não fazem nada pelo povo.


OUTRO LADO


Nossa reportagem não conseguiu contato com prefeito

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages