João Carlos Guimarães intimida repórter com B.O na Polícia Civil - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

26 de setembro de 2023

João Carlos Guimarães intimida repórter com B.O na Polícia Civil

O atual Secretário  Mediato do Gabinete do  prefeito de Parnaíba, senhor João Carlos Guimarães Araújo, quer por força afrontar a imprensa parnaibana, para que não leve ao conhecimento o público parnaibano sobre dois áudios gravado pelo  ex-secretário  gestão municipal de Parnaíba, Fabricio Conceição que denuncia em seus áudios   suposto “esquema de corrupção do dinheiro público ”, do município de Parnaíba.

Nos  áudios gravado por Fabrício Conceição são gravíssimas as acusações chegando detalhar como funciona o suposto esquema, chega cita nomes  como “Dedé e João Carlos Guimaraes”, no suposto esquema. Antes de publicar uma matéria em 13/09/2023 relacionada aos áudios a nossa reportagem procurou por diversas vezes pelos citados nos áudios do ex-secretário Fabricio Conceição, mais sem sucesso, onde deixamos um espaço abaixo da matéria publicada em (13/09) pra o senhor João Carlos Guimarães e Francisco José Brito da Rocha “Dedé”, pudesse se defender  das acusações dos tal áudios do ex-secretário.

Mas os citados não quiseram dar seus esclarecimentos sobre a matéria que narra as denúncias dois áudios, como qualquer um meio de comunicação faria para as autoridades tomarem conhecimento e abrir uma investigação para apurar os áudios gravado pelo ex-secretário que afirma o suposto esquema que  Envolve” João Carlos e Dedé”.

Tentando a afrontar a imprensa parnaibana, o senhor João Carlos de Guimarães Araújo  foi até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Parnaíba, e registrou um Boletim de ocorrência B.O, em uma tentativa de calar a boca do senhor  Águia comunicador deste blog, mais a imprensa é livre de liberdade de expressão para denunciar qualquer fato de qualquer natureza.

Procurado pela Nossa reportagem do Portal do Águia o ex-secretário Fabrício Conceição, que não quis gravar entrevista mais reafirmou tudo que falou nos seus áudios, e que segundo o ex-secretário tem provas do que disse em seus áudios.


1º VEJA O ÁUDIO

2º VEJA O SEGUNDO ÁUDIO DA DENÚNCIA

O fato que chamou atenção que nossa reportagem buscou informações na delegacia de Polícia Civil de Parnaíba se existia algum Boletim de Ocorrência registrado pelo senhor João Carlos  Guimarães e Francisco José Brito da Rocha “Dedé”, contra o ex-secretário Fabrício Conceição por ter gravado os áudios com uma grave acusações aos citados, mas não foi encontrado nenhum Boletim de Ocorrência registrados pelo os mesmo.


O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), já recebeu a denúncia que deverá abrir um procedimento investigativo para apurar as denúncias dos áudios gravados pelo ex-secretário Fabrício Conceição. 

Um nome de um suposto empresário foi apontado como suspeito de fazer toda transação, que deverá ficar em off para as investigações.

Nenhum comentário: