Lavrador morre após colidir moto em animal na PI-211 no município de Buriti dos Lopes - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


30 setembro 2023

Lavrador morre após colidir moto em animal na PI-211 no município de Buriti dos Lopes

Por volta das 19h deste último domingo (24), aconteceu um grave acidente, tipo colisão de moto com animal na pista, na PI-211, deixando a vítima – um lavrador de 42 anos - gravemente ferido vido a óbito no dia seguinte após ser socorrida e internada na UTI do HEDA em Parnaíba.

Segundo informações, o motociclista foi identificado como Paulo Henrique da Silva, 42 anos, natural de Buriti dos Lopes, residente no povoado Coroa de São Remígio. Paulo seguia na PI-211 sentido a localidade quando veio a colidir em um animal (vaca) no meio da pista.

Uma equipe de plantão do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e realizou os primeiros atendimentos. Paulo foi encaminhado para o Hospital Estadual Dr. Mariano Lucas de Sousa, com vida, logo depois, uma UTI móvel de Parnaíba atendeu à solicitação dos socorristas e realizou os procedimentos de urgência e encaminhou a vítima para o HEDA.

Ainda de acordo com informações, na segunda-feira (25), por volta do meio-dia, Paulo Henrique não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na UTI do hospital em Parnaíba. 

O sepultamento ocorreu às 8h da manhã de terça-feira (26) no cemitério do Olho D’água no povoado Coroa de São Remígio.
Informações| Portal Coroa

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages