Ônibus escolar da prefeitura de Buriti dos Lopes pega fogo na BR 343 - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


12 setembro 2023

Ônibus escolar da prefeitura de Buriti dos Lopes pega fogo na BR 343

 

Um ônibus do programa caminho da escola doado pelo governo Federal  aos cuidados da secretaria de educação do município de Buriti dos Lopes pegou fogo quando trafegava pela BR 343  próximo ao entroncamento  que liga o povoado Estreito e Caxingó. 

Segundo alguns pais de alunos relatam que ônibus já estava com inicio de problema em outras viajas pela zona rural do município, já na noite de domingo (10/09), por volta das 20h30, um curto circuito na parte elétrica provocou um incêndio deixando o ônibus totalmente destruído, ninguém soube falar porque esse ônibus estaria circulando naquela noite já que era uma noite de domingo, e geralmente não tem aula para alunos em final de semana. Há relatos de populares que no ônibus havia umas pessoas mas que saíram a tempo do interior do veiculo, o motorista saiu ileso. O corpo de Bombeiros foi acionado mais ao chegar no local o ônibus já tinha sido devorado pela as chamas.

Segundo informações de que dois blogueiros daquela região de Buriti dos Lopes ainda tentaram abafar o caso não divulgando os fatos com clareza como ocorreu, mais o povo recorrerão ao Portal do Águia enviando fotos e relatando a verdadeira veracidade dos fatos do ocorrido naquela noite onde imagens mostra o ônibus pegando fogo, e outras imagens o ônibus já só esqueleto. 

Será que esses ônibus escolares estão passando por uma manutenção periódica?

Nas imagens da pra ver que os pneus do veiculo está liso


Isso a nossa reportagem do Portal do Águia vai investigar a fundo o caso!




Em breve estaremos trazendo todas essas informações aqui para todos leitores do portal do Águia.

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages