Polícia Civil procura por "MADRUGA" o mandante do duplo homicídio em Luís Correia - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

28 de setembro de 2023

Polícia Civil procura por "MADRUGA" o mandante do duplo homicídio em Luís Correia

Segundo a Polícia Civil que já conclui as investigações e que os dois homens executados na praia de Luís Correia em 25 de Junho de 2023 no Litoral do Piauí foram confundidos com membros de facção.
A polícia Civil divulgou a foto do mandante do crime para que as pessoas possam colaborar com informações sobre seu paradeiro

Relembre o caso

Na tarde deste domingo (25/06), por volta das 15h, dois homens foram executados por arma de fogo, enquanto dançavam em um bar na orla da praia de Atalaia em Luíz Correia, Litoral do Piauí.

As vítimas foram identificados como Franci Vanio Araújo Silva, 38 anos e Francisco de Assis Lopes Filho, 33 anos , e um terceiro homem também foi baleado, não teve seu nome revelado.




Franci Vanio Araújo Silva, residia no bairro Memorare em Teresina, Francisco de Assis Lopes Filho, que residia no bairro Buenos Aires, também em Teresina.

O motivo do duplo homicídios segundo inquérito da Polícia Civil é que as vitimas foram confundido com Faccionados, e que o mandante da execução das vitimas foi identificado como  Eduardo Oliveira Machado, Vulgo "MADRUGA",   Que se encontra foragido.

Os três homens foram surpreendidos por quatro atiradores que fizeram vários disparos vindos atingir dois homens e deixando outro baleado, em seguida os atiradores fugiram em motocicletas com sentido ignorado.


vídeo


Veja que dois vão ser assassinado os dois que aparecem no final do vídeo pertinho o moreno com a taça cor preta e o todo de vermelho e boné vermelho.
Estes dois foram os assassinado a tiros e um outro baleado ainda não identificado.


A Polícia Militar lotada no 24ºBPM de Atalaia esteve no local, onde isolaram a área e acionaram a Perícia Criminal.

Viaturas da PM fizeram diligência, mas não prenderam ninguém até o fechamento dessa matéria.


Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.


As diligências da Polícia Militar e Polícia Civil estão sendo feita nesse exato momento na cidade de Luís Correia e Parnaíba.


Nenhum comentário: