Prefeito Júnior Percy faz contrato com empresa do lixo por mais de 2 milhões em Buriti dos Lopes - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


20 setembro 2023

Prefeito Júnior Percy faz contrato com empresa do lixo por mais de 2 milhões em Buriti dos Lopes


O prefeito Junior Percy  homologou nesta última quinta-feira (14/09/2023$, um contrato que teve como vencedora  do certame a empresa Solução Serviço de Limpeza e Conservação Ltda. O contrato é de R$2.271.642,36 ( dois milhões duzentos setenta um mil e seiscentos quarenta dois reais e trinta seis centavos).





O valor total previsto atualizado é  de R$3.245.203,28 (três milhões duzentos quarenta cinco mil e duzentos três reais e vinte oito centavos). Esse valor tem deixado muitos comentários assustadores nas ruas da cidade de Buriti dos Lopes. Uma cidade que tem 19.807 habitantes, segundo IBGE em 2020, e vem tendo uma gastança sem limite. 


 

Ainda mais que as pessoas denunciam que a empresa vencedora só tem um caminhão para fazer a coleta do lixo na cidade, e que um segundo caminhão doado pela Codevasp  para município do Buriti dos Lopes é quem faz o restante da coleta dos lixos. 

Uma moradora que não quer ser identificada fez um questionamento: "Se a empresa Solução foi contratada para fazer coleta de lixos e outras limpeza, não há necessidade deste caminhão da prefeitura está dando suporte para essa empresa, certo, isso tem que ser investigado para saber o que está por trás disso. Ainda pior que essa empresa Solução só ela quem está ganhando as licitações desde 1º mandato do Prefeito Júnior Percy.  Eu moro aqui e vejo cada coisa suspeita que deveria ser investigada pelas autoridades, vejo quem não tinha nada e hoje está milionário com carros de luxos. Ainda construindo mansão de 540 metro quadrados de cobertura na região do Salgadinho, com Piscina medida olímpica, campo Society. Já  ouvi até uns áudios nas redes sociais denunciando”, disse a moradora de Buriti dos Lopes.


No início de seu mandato como prefeito da cidade de Buriti dos Lopes, o senhor Junior Percy foi citado em uma Operação “Escamoteamento”, que teve como relatora Ana Carolina que disse durante depoimento na Operação Escamoteamento, que Junior Percy, o prefeito de Buriti dos Lopes recebia propina referente ao contrato do lixo e o contrato de uma quadra. Na época essa matéria foi publicada no Portal do Rurik e Lupa 1


RELEMBRE O VIDEO GRAVADO NO DEPOIMENTO NO GAECO EM 2017


E agora os denunciantes querem mais uma vez denunciar esse novo contrato milionário ao MPPI.

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages