O programa #Tamojunto 2.0 é um programa de prevenção ao uso de álcool, tabaco e outras drogas realizado para atender adolescentes na faixa etária entre 11 e 14 anos.
A 1ª Gerência Regional de Educação (GRE) firmou parceria com a Polícia Federal para realização do programa em algumas escolas do município de Parnaíba, onde a Unidade Escolar Cândido Oliveira foi contemplada.
E na quarta-feira (11), foi o momento de entrega dos certificados pela conclusão do Programa #Tamojunto 2.0 pela Polícia Federal, encerramento realizado com sucesso.
A diretora da Unidade Escolar, Mayara Sales, pontua que as escolas ocupam um papel chave para ajudar com ações de prevenção contra o uso de drogas. “O programa foi de extrema importância que apresentou conteúdo de forma clara e objetiva, além de batatas atividades para refletir sobre o tema”, disse.
O #Tamojunto 2.0 é baseado no programa europeu denominado Unplugged. Em 2013, o Ministério da Saúde adaptou para o contexto brasileiro com a parceria do escritório brasileiro das Nações Unidas para Drogas e Crimes (UNODC). Os alunos da escola estadual teve acesso as aulas do programa durante 12 semanas.
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)

.jpeg)


.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário