Trágico acidente envolvendo caminhonete e moto deixa duas pessoas mortas em Parnaíba - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS


19 de outubro de 2023

Trágico acidente envolvendo caminhonete e moto deixa duas pessoas mortas em Parnaíba

Na manhã deste sábado (19/10),  um grave acidente foi registrado  na entrada da Colina do Alvorada.  

Segundo informações de populares dois homens trafegavam pela Avenida São Sebastião chegando no acesso da entrada da Colina adentraram invadido a preferencial  e vindo ser atropelado por uma caminhonete de cor branca Hilux, com impacto da batida um dos ocupantes da moto foi arremessado em muro, as vítimas não resistiram aos ferimentos e teve morte no local. 

A moto vinha pilotada por José André  Carvalho Ribeiro, de 43 anos, na garupa vinha seu amigo por nome  Kawe Costa dos Santos, de 19 anos. Com impacto da batida a frente da caminhonete ficou parcialmente destruída, o veículo pertence a um empresário de Parnaíba que não teve nome identificado. 


Uma fonte Policial disse que após o acidente o condutor ainda tentou fugir, mas foi contido por um policial à paisana que passava no momento da colisão. O motorista recebeu ordem de prisão e entregue a uma equipe de policiamento do 27ºBPM,  onde foi feito teste de bafômetros no condutor dando zero álcool no dengue.


A perícia criminal  esteve no local fazendo levantamento do local do sinistro,. Já uma equipe de policiamento de trânsito do 2ºBPM, PPtran estiveram no local  fazendo levantamento e pegando depoimento de populares que se encontrava presente.


Os corpos das duas vítimas foram removidos pelo carro tumba para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, onde passaram por um exame cadavérico e posteriormente liberados para seus familiares.


 A Polícia Civil investigará a causa do acidente

Nenhum comentário: