Turista morre afogado na praia da Pedra do Sal em Parnaíba - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

1 de outubro de 2023

Turista morre afogado na praia da Pedra do Sal em Parnaíba

 Um homem morreu afogado na praia da Pedra do Sal nesta tarde de domingo (01/10/), por volta das 15h30.

O homem foi identificado como Francisco de Assis Rocha, de 26 anos, natural da cidade de Alagoinha-PI. As informações de populares apontam que a vítima estava  em companhia de amigos quando adentrou nas águas do mar vindo se afogar, de imediato.  


Populares e amigos conseguiram trazer Francisco para área seca da praia, enquanto amigos tentavam reanimar e outros acionaram Ambulância do Samu e Corpo de Bombeiro.

O rapaz  foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda com sinais de vida, mas no trajeto da PI-116, Francisco morreu dentro da Ambulância e seu corpo foi direcionado para o (IML).

O corpo passou por uma perícia cadavérica, e posteriormente foi liberado para traslado para sua cidade de origem. 

Esteve no local os Policiais Militares lotados no 2ªBPM, Corpo de Bombeiro e Samu.

Nenhum comentário: