Homem é assassinado a pauladas e facadas pela companheira em Dom Rufino 1 em Parnaíba - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

5 de novembro de 2023

Homem é assassinado a pauladas e facadas pela companheira em Dom Rufino 1 em Parnaíba

Uma briga de casal terminou com um homem morto a pauladas e facadas pela sua esposa na noite de sábado (04/11), por volta das 20h, no conjunto Habitacional Dom Rufino 1, bairro Primavera em Parnaíba.

Uma briga entre marido e mulher terminou  com a morte de Adélio Félix Machado, de 65 anos. Segundo a esposa que matou seu esposo Adélio  a paulada e depois desferiu alguns golpes de faca na vítima, e em seguida se dirigiu para Central de Flagrantes e se entregou à Polícia Civil, onde acusada do homicídio contou que tinha  acabado de matar seu esposo por não aguentava mais as suas agressões. Acusada foi identificada como Eunice Rodrigues de Oliveira, 65 anos.


O Portal do Águia esteve nesta manhã deste domingo (05), buscando informações do ocorrido  e foi informado por vizinhos que não quis serem identificados relataram que o casal levava uma vida conturbada com muitas brigas entre o casal.


Um vizinho disse “ Eles moram aqui desde das entregas das casas em Dom Rufino 1, e se demonstra um casal unidos, mas uns meses para cá o casal começaram se agredir com palavrões e tinha vez que a gente escutava como a mulher estivesse sendo agredida fisicamente, mas ontem o marido chegou tomado e começaram a discutir, que se escutava ela dizendo  que ia para Expoapa com uma amiga, e o marido dizia  se tu for eu te mato ainda hoje, se estendeu a confusão vindo a acontecer o que aconteceu a mulher saiu fora os gritos falando que tinha matado fulano”, disse o homem que  prefere não ser identificado.


Os vizinhos acionaram a Polícia Militar via 190, quando os policiais chegaram na residência  localizada na Avenida Principal do Dom Rufino 1, encontraram um homem caído todo ensanguentado acionaram o Serviço  de  Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para socorrer a vítima para Hospital, mas os paramédicos da unidade avançada testaram óbito da vítima no local.


Em seguida os policiais acionaram a Perícia Criminal onde foi feito todo levantamento na cena do crime.


O corpo foi removido para Instituto Médico legal (IML) de Parnaíba. 


O delegado de Plantão Dr. Rodrigo Melo disse ao Portal do Águia como acusada do homicídio se apresentou espontaneamente, foi ouvida e liberada, por esse motivo não foi lavrado o auto de prisão porque a legislação não permite.

Nenhum comentário: