A Polícia Militar lotada no 27ºBPM recebeu um chamado via Copom de que dois homens teriam sidos baleados na Rua Lívia Fortes dos Santos, bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba, as viaturas se deslocaram até o local onde os policiais se deparam com um homem baleado na região da cabeça dentro de um veículo Ford Fiesta de cor preto, os policiais também foram informado que havia um segundo homem caído baleado em outra rua ali próximo, que no momento dos disparos teria corrido mesmo baleado se safando da morte.
Os policiais foram até a rua informada e identificaram o jovem baleado como Lucas Lima dos Santos, 27 anos “ Vulgo Luquinha” que contra ele havia um mandado de prisão por homicídio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as duas vítimas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) ainda com vida.
Segundo informação de populares repassada ao Portal do Águia, que homens armados com arma de fogo em um veículo marca Chevrolet modelo Meriva de cor preto, estavam circulando naquela região quando coincidiu de cruzar com o veículo das vítimas e sendo recebido com pelo menos sete disparos de arma de fogo .
Há suspeita que o alvo dos disparos seria jovem Luquinha que estava de carona do veículo Ford Fiesta no momento do disparos, o motorista foi identificado como Paulilio Gil Castelo Branco Neto, 60 anos, foi atingido com um disparos na cabeça o quadro de saúde é grave da vítima.
Já Luquinha após receber alta do hospital, irá para a Penitenciária Mista de Parnaíba.
O motivo dessa tentativa do duplo homicídio ainda é desconhecido.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário