Governador Rafael Fonteles oficializa apoio a pré-candidatura de Dr, Hélio à prefeitura de Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


28 janeiro 2024

Governador Rafael Fonteles oficializa apoio a pré-candidatura de Dr, Hélio à prefeitura de Parnaíba

       

O governador Rafael Fonteles (PT) oficializou na tarde de sábado (27) apoio ao  pré-candidato peemedebista, Dr, Hélio para sucessão de Mão Santa em Parnaíba.

Durante o seu discurso, Rafael Fonteles falou da importância  do seu apoio à pré-candidatura de Dr, Hélio em Parnaíba.

O Governador ainda falou que colocou a sua equipe que preparou seu plano de governo para preparar o plano de governo do pré-candidato Dr.Hélio.

Rafael ficou animado pela multidão  que estava presente prestigiando o evento do lançamento da pré-candidatura de Dr, Hélio a Prefeitura de Parnaíba. Vários líderes políticos de Brasília e de Teresina marcaram presença no evento: Senador Marcelo Castro, Deputados Federal, Jadyel Alencar(PV), Flávio Nogueira (PT), Deputados estaduais Rubens Vieira (PT), Lima (PT), Flavio Nogueira Jr, (PT), Franzé Silva.

Além dos  vereadores que aderiram o  apoio à  pré-candidatura a Dr, Hélio, a Vereadora Fátima Carmino (PT), Daniel Jackson, Taylon, Renatinho da Cepisa, Joãozinho do Trânsito, Assis Car, Ze Filho do Caxingó  e vários suplentes de vereadores marcaram presença no evento como também a prefeita de Luís Correia. Maninha Fonteneles.

Uma estimativa de umas 5 mil pessoas marcaram presença  no evento chegando a lotar  D' Granja e  muitas pessoas ficaram do lado de fora porque o espaço não coube.

O  governador ficou muito  feliz de ver a multidão de pessoas prestigiando  o lançamento da pré-candidatura de Dr, Hélio a Prefeito de Parnaíba, naquela hora o governador sentiu que o povo quer mudança. 

Rafael Fonteles voltou para Teresina naquela noite mesmo com um brilho nos olhos e com uma certeza que tudo vai dar certo com a vitória de Dr, Hélio em Outubro de 2024.

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages