Após passar quatro dias hospitalizado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) vítima baleado por arma de fogo, Lucas Lima dos Santos, mais conhecido por “Lukinha”, de 27 anos, recebeu alta hospitalar na manhã desta terça-feira (23/01) por volta das 08h30 e já foi conduzindo com forte escolta policial para Central de Flagrantes de Parnaíba.
Lukinha foi baleado nas costas com dois disparos de arma de fogo quando estava de carona em um veículo Ford Fiesta de cor preto, tendo como motorista Paulilio Gil Castello Branco Neto, 60 anos. Que durante os disparos também foi baleado na cabeça.
O crime ocorreu na Rua Lívio Fortes de Brito, bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba, a poucos metros da casa de Lukinha, levantando a suspeita que Lukinha seria o alvo dos atiradores.
Lucas Lima dos Santos, mais conhecido por “Lukinha” Foto-PM-PI
A vítima foi baleada e saiu correndo pulando alguns muros de algumas residências, que caiu em rua à frente.
Os policiais do reservado seguiram pelo rastro de sangue deixado por Lukinha por onde passou e encontraram uma pistola 9mm, que supostamente seria de Lukinha descartado durante a fuga.
Segundo informações de que os atiradores andavam em um veículo Chevrolet Meriva de cor preta.
Informaram que essa é a segunda vez que Luquinha sofre tentativa de homicídio por outros membros de “Facção”. Segundo informação de uma fonte de que Paulilio teve morte cerebral na noite de domingo (22), mas que ainda continua com os aparelhos ligados.
Contra Lukinha tinha um mandado de prisão expedido, foi conduzido ao hospital para Central de Flagrantes, e de lá desceu para a Penitenciária Mista de Parnaíba.
Segundo uma nota expedida pela Paróquia Santa Luzia, localizada no bairro Santa Luzia, afirma que Paulilio era um dos participante do terço dos homens naquela paróquia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário