Dois homens residentes no município de Cajueiro da Praia, no Piauí, foram presos durante uma abordagem da Polícia Militar no município de Barroquinha.
Segundo as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto a PM, por volta das 20h desta quinta-feira, 15, uma composição de pm’s do P.O.G. de Camocim sob o Comando do Tenente Gomes, patrulhava pela rotatória que dá acesso ao distrito de Bitupitá, quando visualizaram uma dupla trafegando em uma Honda Titan vermelha em atitude suspeita, pois ao ver a viatura tentou acelerar a moto, passando a composição a fazer o acompanhamento tático e logo foram alcançados e abordados. Com o Francisco Antonio Pereira Souza, o "Nenca" foi apreendido um revólver calibre 38 com 6 munições intactas. Já com o Valderir Pereira Silva, foi apreendido um revólver calibre 32 com 6 munições, sendo uma deflagrada. As duas armas estavam com as numerações raspadas.
Um dos suspeitos teria informado que as armas pertenciam a um conhecido seu residente em Barroquinha. Este teria alugado as armas para os dois trabalharem de segurança no carnaval de Bitupitá.
Diante da situação foi dado voz de prisão a dupla suspeita e em seguida apresentada a autoridade policial da DRPC de Granja. que ao analisar a ocorrência, ratificou a voz de prisão e autuou em flagrante a dupla com base no Artigo 16 da Lei 10.826 (Estatuto do desarmamento), ficando ambos a disposição da justiça.
Fonte: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário