Maranhão é suspeito de realizar vários assaltos na região de Chaval, Granja, e Barroquinha-Ceará - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


12 fevereiro 2024

Maranhão é suspeito de realizar vários assaltos na região de Chaval, Granja, e Barroquinha-Ceará

Imagem Ilustrativa

Segundo uma denuncia anônima relata que um elemento identificado como "MARANHÃO", residente no  povoado Cafundó, zona rural  de Chaval- Ceará, estaria tocando terror em  assalto na região de Chaval, Granja, Barroquinha, a  mão armada com arma de fogo, com outro comparsa, sempre se utilizando duas motocicletas, sendo uma Fan de cor preta, e outra de cor vermelha. 


Na madrugada deste domingo (11/02), Maranhão foi reconhecido por uma testemunha anônima tentando arrebentar uma grade de uma casa localizada na rua Anatólio Thier Carneiro, em Chaval, por volta das 02h, da madrugada, nesta casa mora dois idosos, os dois elementos sempre de capacetes para ninguém reconhecê-lo, mas Maranhão foi reconhecido pela voz onde chamava pelo idoso, mas o vizinho fez uma ação fazendo com que os elementos desistisse e fosse embora. 

Segundo a fonte, os elementos andavam com duas mulheres na garupa de suas motocicletas. 


Em 24 de Junho de 2023, Maranhão e um segundo comparsa teriam realizado um assalto em um comércio na localidade Passagem dos Vaz, zona rural de Chaval.

A fonte anônima afirma que a dupla sempre são agressivos com as vítimas. 


Maranhão também é suspeito de invadir uma residência de dois idoso na  localidade "Vereda do Gato" zona Rural de Granja, onde dois idosos foram torturados para que entregasse o dinheiro que ali poderia está guardado, o casal de idosos ficaram feridos com tamanho brutalidade dos elementos. 


A distância do Povoado Cafundó zona rural de Chaval  para Povoado Vereda do Gato, zona rural de Granja-Ceará  é de 8km. Segundo a fonte que não quis ser identificada ainda denúncia de que o  suposto Maranhão é suspeito de cometer outros assaltos.


Vamos esperar que a Polícia Civil possa investigar estas denuncias

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages