É FAKE! Foto de peixe jogado no chão foi "armado" pela oposição, diz morador de Luís Correia - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


28 março 2024

É FAKE! Foto de peixe jogado no chão foi "armado" pela oposição, diz morador de Luís Correia



Na tarde desta quinta-feira (28) uma foto de peixes jogados ao chão de uma estrada de terra foi compartilhado por alguns asseclas e militantes ligados á dois grupos políticos que fazem oposição ao governo da prefeita Maninha Fontenele, acusando a de estar distribuindo peixes estragados, o que não é verdade,  fato que logo foi constatado a farsa, pois trata-se de uma "armação" mal feita para tentar macular a gestão municipal. 

Informações de moradores é que os peixes eram de excelente qualidade e bem acondicionados em caixas de isopor com gelo, portanto ficou claro a tentativa criminosa de denegrir a prefeita Maninha e prejudicar os moradores. Outro morador relatou que viu de longe um suspeito de moto jogando os peixes no chão e logo em seguida tirou o celular do bolso e fez a imagem que em questão de segundos já foi compartilhada nos grupos de watsap de Luís Correia.

O Portal do Águia apurou que a prefeita entregou os peixes à população, todos fresquinhos e muitos deles ainda estavam vivos. Confirmado por quem recebeu os peixes doados pela gestora, para a população ter um bom peixe na mesa na sexta-feira santa. 
Fiquem de olhos e ouvidos bem abertos porque outras ações criminosas podem estar sendo articulada para atacar a prefeita e confundir a população, pois eles são capazes de vender até a alma ao diabo para ter de volta o controle da prefeitura nem que seja as custa de muitas mentiras e fake news.

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages