Ferreira Neto afirma FakeNews sobre seu afastamento da coordenação da campanha do pré-candidato a prefeito Dr. Hélio - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


27 março 2024

Ferreira Neto afirma FakeNews sobre seu afastamento da coordenação da campanha do pré-candidato a prefeito Dr. Hélio

Após a publicação em um determinado blog que afirma  uma possível saída de Ferreira Neto da pré- campanha de Dr. Hélio não passa de boataria. 

Ferreira que trabalha no meio político desde sempre, sabe que existem muitos boatos para gerar desunião e essa informação é para atiçar, mas afirma que é falsa . 

Com agenda bem agitada, o assessor Ferreira Neto nega qualquer afastamento da pré -campanha de Dr Hélio. 

Acredita que essa notícia surgiu com a adesão de novos apoios nesta segunda-feira (25) que estão chegando para trabalhar por uma  Parnaíba Livre.

“Continuamos colaborando na construção de um projeto de desenvolvimento para Parnaíba, alinhado ao Dr Hélio, governador Rafael, Presidente Lula. E estamos bem unidos para que a eleição  municipal tenha êxito. Por isso, afirmo que não  tem nada de arqui-inimigos dentro grupo, e sim um trabalho árduo.Eu continuo entusiasta com a pré-campanha que estamos trabalhando, o resto é muito mimimi.  A Luta continua, o trabalho requer muito foco, união e diálogo em prol das mudanças pela nossa Parnaíba”, pontuou Ferreira Neto.

O blog apurou, conforme certidão emitida pela justiça eleitoral, que o assessor assumiu no último dia 21 de março, a presidência do Diretório Municipal do PDT, e já anunciou que nas convenções o partido fará coligação majoritária com o MDB, que terá à frente Dr Hélio.

 “Vamos trabalhar para termos importantes nomes nos quadros do partido em Parnaíba, e assim contribuir na gestão do nosso próximo prefeito Dr Hélio.”







 

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages