HEDA promove I Feira do Servidor Empreendedor com música e exposição - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


17 março 2024

HEDA promove I Feira do Servidor Empreendedor com música e exposição

Evento reuniu servidores do HEDA e Anexos, que puderam confraternizar e oferecer produtos durante feira realizada no estacionamento do hospital, fora do horário de expediente. 

Uma oportunidade para os colaboradores socializarem e apresentarem seus talentos. 

Assim pode ser resumida a I Feira do Servidor Empreendedor do HEDA – Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba (PI), sob gestão do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania. 

Artesanato, vestuário e livros foram alguns dos produtos expostos durante a feira, realizada no dia 7 de março, no estacionamento do Centro Obstétrico do hospital. E além da exposição, o evento contou com a participação da cantora e compositora Aline Bacelar, que também é assistente social e servidora pública, e de Lucas Nego. 

Ao todo, a primeira edição teve 15 expositores participantes e a expectativa é incluir a feira no calendário de eventos do hospital. “Este é um momento para valorizar as habilidades e talentos dos servidores, e proporcionar um espaço para que possam interagir e empreender fora do horário de expediente”, destaca Wal França, diretora-geral do HEDA.

A Feira do Servidor Empreendedor é uma proposta do HEDA alinhada ao Jeito ISAC de ser, cuidar e trabalhar, cujo objetivo é estimular a integração entre as equipes e com o compromisso de incentivar a criatividade e inovação.



Sobre o HEDA


O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde é custeado pelo Governo do Estado do Piauí e está sob gestão compartilhada do ISAC. Possui 278 leitos de internação e observação, oferece mais de 20 especialidades clínicas e cirúrgicas, e atende os casos de média e alta complexidade de urgência e emergência em seus três prontos-socorros: adulto, pediátrico e obstétrico. Em 2022, foi selecionado para participar do sexto ciclo do Projeto Lean nas Emergências e ficou entre os cinco hospitais do Brasil com o melhor desempenho.


Sobre o ISAC


O Instituto Saúde e Cidadania é uma organização social sem fins lucrativos com sede em Brasília (DF) e que gerencia unidades de pronto atendimento (UPAs), ambulatórios, multicentros de saúde, espaço saúde e hospitais. É a primeira OS do Norte e Nordeste – e a segunda da América Latina – a ser acreditada internacionalmente em Rede de Atenção à Saúde com o selo Acreditado Diamante da Qmentum Internacional.


Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages