MISTÉRIO: Caminhonete Hilux da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes é flagrada com frente batida em terreno baldio em Buriti dos Lopes - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


07 março 2024

MISTÉRIO: Caminhonete Hilux da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes é flagrada com frente batida em terreno baldio em Buriti dos Lopes

Um veículo Toyota Hilux  CD SR 4X4 ano 2017 de cor branca com placa: PIS 0E06 de Buriti dos Lopes/PI, foi flagrada abandonada com a frente danificada em um terreno particular na cidade de Buriti. Ainda sem os adesivo da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, nas portas.

Segundo apurado pelo Portal do Águia que este veículo é pertencente a Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, adquirida ainda na gestão da vereadora e presidenta Jaqueline Brito (Republicanos), em 2017. 

Foto: Vereadora Jaqueline Brito e Vereador e Presidente Jefferson Chaves

Imagem mostra a vereadora Jaqueline Brito entregando o veículo Hilux de cor branca com a mesma placa: PIS 0E06, adquirida na sua gestão como presidenta da Câmara para  atual presidente da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes  Jefferson Chaves ( REPUBLICANOS). 

Foto: Reprodução das redes sociais

Uma segunda ocorrência é de que um portão modelo grande, da Câmara Municipal foi arrancado na noite de domingo 25 de Fevereiro do decorrente ano. Mas o fato que chamou atenção dos populares foi que o veículo Hilux foi encontrada nesta quinta-feira (07/03), em um terreno particular, com a frente danificada como se tivesse levada um batida. 

Imagem do portão arrancado

O caso foi questionado por alguns vereadores da oposição, mas ninguém soube informar o ocorrido que levou arrombar o portão naquela noite de domingo (25).


A princípio correu um boato de que um caminhão carregado de entulho tinha feito uma manobra e vindo bater no portão causado o estrago. 


Mais parar ai, caminhão trabalhando alta noite ?


Mas o que aconteceu com a frente da Hilux ?


Porque a Hilux foi encontrada abandonada em terreno particular com frente batida ?


Porque o senhor presidente ainda não se manifestou sobre o caso ?


Qual é o mistério em cima deste caso ? 


Sobre o veículo Hilux de cor branca


Nossa reportagem entrou em contato com a vereadora Jaqueline Brito que confirmou para Portal do Águia que se trata do veículo Hilux repassado para o atual presidente da Câmara Municipal, Jefferson Chaves.


Nossa reportagem não conseguiu contato com o presidente da Câmara Jefferson Chaves.


O espaço está aberto para qualquer esclarecimento sobre o assunto relacionado acima.


E-mail: redação@portaldoaguia.com.br

Fone: (86)98830-9303 

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages