Novo posto de identificação digital de Luís Correia foi inaugurado com sucesso - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


19 março 2024

Novo posto de identificação digital de Luís Correia foi inaugurado com sucesso


A partir desta segunda-feira (18), os luiscorreienses vão conseguir emitir documentos com facilidade, agilidade e segurança no Instituto de Identificação Digital Félix Pacheco, Posto Luís Correia. O Instituto fica localizado na Biblioteca Virtual (Em frente ao Shopping Amarração), com atendimento de segunda a sexta-feira das 7h30 às 13h30.
A prefeita Maninha Fontenele informou que o posto está todo equipado com ferramentas necessárias e profissionais que já estão à disposição da população. “O posto de identificação, além de ser moderno e simplificado, ajuda a garantir a cidadania e a participação em todos os programas do governo federal. Venha conhecer nosso novo espaço e emitir seus documentos”, pontuou a prefeita.
Contou com a presença do coordenador do Instituto Regional em Parnaíba, Edivan França que falou da parceria com a prefeitura de Luís Correia para abertura do Posto de Identificação digital.
“O Instituto de Identificação Digital Félix Pacheco, chega ao Litoral do Piauí para abrir um mar de direitos através da emissão da Carteira de Identidade Nacional. Agradeço a prefeita Maninha pelo apoio e agora a população já pode procurar o serviço”, disse Edivan França.

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages