Prefeito Junior Percy vai gastar quase 3 milhões em uma construção de uma creche com 08 salas escolares em Buriti dos Lopes - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


08 março 2024

Prefeito Junior Percy vai gastar quase 3 milhões em uma construção de uma creche com 08 salas escolares em Buriti dos Lopes

O prefeito Junior Percy (Progressistas) tá disposto de gastar R$2.543.111,70 (dois milhões quinhentos quarenta três mil, cento onze reais e setenta centavos), em uma construção de uma “CEI- CENTRO DE EDUCAÇÃO INFATIL”, localizada na Rua Petrônio Portelas, bairro Macambira, em Buriti dos Lopes, a verba é do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação  “FUNDB”. 


A creche vai contar com  08 salas escolares,  uma sala pedagógica, uma sala  secretaria, uma sala da diretoria, sala professores,  além de outros pequenos depósitos para  guardar produtos de limpezas,  depósito para guardar material pedagógico, uma cantina, uma lavandaria, e seis banheiros. Tudo isso por R$2.543.111,70 (dois milhões quinhentos quarenta três mil, cento onze reais e setenta centavos) para uma cidade de 19.807 habitantes. 

Esse valor assustou a população da pequena cidade de Buriti dos Lopes, localizada na região Norte do Piauí, há 301 KM de Teresina.


A questão é esse valor milionário para uma pequena creche!


Vai ter alguma escada rolante na creche?

Os vasos dos banheiros e cubas serão banhados a ouro ?


Uns questionamentos que devem esclarecidos para população Buritienses.


Nossa reportagem está fazendo comparação de valores de matérias listados na planilha do projeto da obra.

Após tudo concluído enviaremos ao Ministério público Federal, e Tribunal de Conta do Estado do Piauí, para que abra um procedimento investigativo sobre o caso.


VEJA  AQUI O PROJETO DA CRECHE


Nossa reportagem não conseguiu contato do prefeito Junior Percy.


O espaço está aberto para qualquer esclarecimento sobre o assunto relacionado acima.


E-mail: redação@portaldoaguia.com.br

Fone: (86)98830-9303 

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages