Deputado Dr. Hélio conta com apoio de 12 vereadores para corrida à prefeitura de Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


06 abril 2024

Deputado Dr. Hélio conta com apoio de 12 vereadores para corrida à prefeitura de Parnaíba

Foto reprodução da redes sociais

Após um longo trabalho e muito diálogo com vários partidos, o pré-candidato a prefeito de Parnaíba, Dr. Hélio (MDB), uniu forças e trouxe para sua base 12 vereadores de mandato ativo. Dos 17 vereadores, 12 marcharão junto com Dr. Hélio, enquanto a situação ficará com cinco vereadores, para o desespero da deputada estadual Gracinha Mão Santa.


Veja quem são os vereadores que acreditam no progresso de Parnaíba:


(4) MDB: André Neves, Joãozinho do Trânsito, Carlson Pessoa e Zé Filho Caxingó.


(4) Republicanos: Daniel Jackson, Renatinho Cepisa, Taylon, Irmão Marquinhos.


(2) Federação: Fátima Carmino, David Soares.


(2) Rede: Ronaldo Prado, Assis Car, e vários filiados.


O vereador Irmão Marquinho, que era do "União Brasil", agora está no (Republicanos), com filiação em 05/04. Também, o vereador Carlson Pessoa, que era do "União Brasil", agora está no (MDB), fortalecendo ainda mais a chapa do pré-candidato Dr. Hélio na corrida à prefeitura de Parnaíba em 06 de outubro de 2024.


Até o momento, é um dos grupos políticos mais fortes de Parnaíba. Com essa coligação, pode-se eleger até 14 a 15 vereadores. Lembrando que nesta eleição de 2024, serão eleitos 19 vereadores para a Câmara Municipal de Parnaíba.


O projeto "Parnaíba pode Mais" é liderado pelo pré-candidato Dr. Hélio.

Com apoio do Governador Rafael Fonteles, Presidente Lula, Senador Marcelo Castro, Ministro Wellington Dias, Florentino Neto Deputado Federal, Flavio Nogueira Deputado Federal, Rubens Vieira Deputado Estadual, Flavio Nogueira Jr Deputado Estadual. E outras Lideranças politicas, como apoio do ex-governador Zé Filho Moraes Souza.

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages