EM CAMOCIM-CE: Vereador César veras é morto degolado e dono de Restaurante esfaqueado - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


28 abril 2024

EM CAMOCIM-CE: Vereador César veras é morto degolado e dono de Restaurante esfaqueado

OTIVAÇÃO, CIRCUNSTÂNCIAS DO CRIME E PRISÃO DO ACUSADO. ENTENDA O SINISTRO QUE CEIFOU A VIDA DE CÉSAR VERAS E DEIXOU DOIS LESIONADOS

No print, o restaurante onde aconteceu o sinistro. A seta aponta para o Charlan. No círculo grande está Cesar Veras, no círculo pequeno o Euclides. Fábio, a terceira vítima não aparece neste print.

Certamente esse domingo, 28 de abril, ficará marcado com mais um episódio triste, estarrecedor e revoltante ocorrido no município de Camocim. O dia em que o cidadão César Veras de Araújo, 51 anos, pai de família e político respeitado, saiu de casa para um momento de lazer com sua esposa, com a saúde plena, feliz e não voltou mais, foi morto de forma cruel, covarde e sem chance de defesa. A cidade está estarrecida. Muito pesado este ocorrido que deixou mais duas pessoas também gravemente feridas, o empresário Euclides Oliveira Neto, 56 anos, dono do Restaurante O Euclides, e seu cliente Fábio Roberto de Castro, 55 anos, ambos transferidos para um hospital de Sobral. A prefeitura de Camocim, bem como a Câmara Municipal decretaram luto oficial.


Cenas estarrecedoras

A redação do blog Camocim Polícia 24h teve acesso as imagens das câmeras do local que mostra o momento exato do sinistro.

As imagens mostram César Veras acabando de sentar em uma mesa com sua esposa, quando segundos depois chega Antonio Charlan Rocha Souza, 34 anos, que saiu discretamente de um cômodo do estabelecimento já portando uma faca, chega silenciosamente por trás do vereador e passa a faca no seu pescoço. Em seguida o acusado se dirige à mesa que está Euclides e desfere contra ele, atingindo seu abdômen. Para finalizar ele desfere um golpe nas costas de um cliente identificado como Fábio. Outro vídeo mostra o vereador todo ensanguentado, saindo correndo para fora do restaurante e cai no meio do asfalto, já agonizando.

O acusado

Segundo a polícia, Antonio Charlan não possui antecedentes criminais, nunca se envolve em ocorrências policiais. Relatos de amigos, familiares e companheiros de trabalho, dizem que ele é sujeito calmo, trabalhador e dedicado à família. Há ainda relatos de pessoas que pediram para não serem identificadas, dando conta que o suspeito passava por momentos ruins, com problemas psicológicos e que ele teria surtado e cometido o sinistro, no entanto, não se sabe até que ponto existe veracidade nesses informes.

Prisão

Após a prática do sinistro, o acusado pegou seu carro e fugiu do local. Policiais militares do Raio conseguiram intercepta-lo já próximo à saída da cidade. Ele não reagiu, se entregou e confessou o ato bárbaro. Charlan foi levado para a DRPC de Sobral onde deverá ser autuado em flagrante por crime de homicídio seguido de duas lesões corporais graves.

Fonte: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages