EM CHAVAL: Prefeito Bastiãozinho gastou uma grana por uns equipamentos de academia pública que não funciona - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


16 abril 2024

EM CHAVAL: Prefeito Bastiãozinho gastou uma grana por uns equipamentos de academia pública que não funciona

O prefeito Bastiãozinho Sotero Veras (PSB), comprou uns equipamentos para uma suposta academia ao ar livre.

Valor dos equipamentos não informado para nossa reportagem, mas se fala que foi muito dinheiro para poucos equipamentos instalado em uma pequena praça localizada no bairro Salgadinho, em Chaval. 


Nossa reportagem do Portal do Águia esteve lá, e constatou que do jeito que foi instalado nunca foi usado por moradores daquele bairro, e que os aparelhos estão tomados de mato, e sendo corroídos pelo ferrugem. 


Um morador que não quer  ser identificado disse ao Portal do Águia, que o prefeito gastou dinheiro público sem necessidade pois ninguém nunca usou aqueles ferros que se diz ser da academia, disse o morador.


Já outra moradora apontou para um posto de saúde que fica a poucos metros da suposta Academia, e disse: “O dinheiro que gastou nesses ferros deveria ter comprado remédio que sempre falta nesse posto de saúde, moço o prefeito só maquiar para enganar os bestas”, falou a moradora que também preferiu não ser identificada. 


A nossa repórter Patrícia Alves está visitando algumas zona rural de Chaval, flagrando algumas irregularidade naquele município.

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages